Vitamin D 2000 60 Tabs | OstroVit

Vitamin D 2000 60 Tabs | OstroVit

OstroVit vitamina D é uma vitamina chamada vida porque afeta o bom funcionamento de quase todos os sistemas e órgãos do corpo. A ingestão adequada de vitamina D impede o desenvolvimento de doenças ósseas como osteoporose e raquitismo, doenças cardiovasculares e diabetes. A vitamina D estimula a absorção de cálcio e fósforo no intestino, o que afecta a mineralização normal dos ossos e dentes. Mostra o efeito de aumentar a força muscular e prevenir a perda de tecido muscular, que acelera a queima de tecido adiposo e ajuda na perda de peso. Além disso, exibe uma acção para aumentar a resistência do organismo a infecções, impede a ocorrência de depressão, desespero e apatia.

Informação nutricional

Por dose  1 comprimido
 

50 microgramas de vitamina D (1000% *)

* RWS - ingestão de Referência

Modo de tomar: Use 1 porção (1 comprimido) por dia antes da refeição principal.

Ingredientes: Colecalciferol - vitamina D, diluentes: fosfato de cálcio, celulose microcristalina, agentes anti-aglomerante: sais de magnésio de ácidos gordos, de dióxido de silício.


Escreva um comentário

Tem que criar uma logar ou Conta para poder comentar.
  • Marca: Ostrovit
  • Modelo: Vitamin D 2000 60 Tabs | OstroVit
  • Em stock: Existente
  • 7,90€
  • Pontos necessários: 80

Etiquetas: vitamin, 2000, tabs, ostrovit, bem-estar

Informação legal: Os suplementos alimentares e desportivos não são destinados a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças ou males. Os suplementos desportivos e alimentares não devem sobrepôr-se a uma alimentação diversificada. Não ultrapasse a dose diária recomendada. Use os suplementos juntamente com um regime alimentar controlado sempre que possível. Todos os produtos comercializados pela Ostrovit., são suplementos desportivos ou alimentares segundo o estabelecido na Directiva Europeia 2002/46/CE sobre Suplementos Alimentares e todos eles podem ser vendidos legalmente em todos os países da Comunidade Europeia, pelos artigos 28, 29 e 30 do tratado da Comunidade Europeia e pelos artigos 1 a 4 da Decisão do Parlamento Europeu numero 3052/95/CE.