OstroVit Potassium 90 tabs

OstroVit Potassium 90 tabs

O OstroVit Potassium 90 é um suplemento que contém potássio, que é um micronutriente e eletrólito valiosos que regulam o trabalho do corpo. Para evitar os efeitos adversos da deficiência, você deve usar o suplemento dietético de potássio. Contém potássio de alta qualidade na forma de citrato, caracterizado por boa biodisponibilidade. Eficaz e eficazmente apoia o trabalho do coração, rins e sistema nervoso.


1 porção = 3 comprimidos

Dose por vasilhame: 30

Conteúdo da embalagem: 90 comprimidos

Até 1050 mg de potássio em uma porção

OstroVit Potassium

O potássio é um mineral essencial para a vida. Indispensável para o bom funcionamento do coração e dos rins. Pode ser encontrado em quase todos os produtos alimentares. Sua alta dose é encontrada em vegetais de folhas verdes, frutas, legumes e peixes. Uma dieta rica em potássio regula os mecanismos que afetam o bom funcionamento do corpo. Afeta favoravelmente o trabalho do sistema cardiovascular, os vasos sanguíneos, também contribui para a estabilização da pressão arterial. O potássio também é um eletrólito que equilibra efetivamente uma dieta rica em sódio. Afeta o trabalho muscular, os níveis de energia e a saúde mental.


Deficiência de potássio no organismo

Existem muitas causas de deficiência de potássio no organismo. Isso pode ser influenciado por intenso esforço psicofísico, estresse prolongado, dieta inadequadamente equilibrada, uso de rigorosas dietas de redução, mas também ingestão de excesso de sal, doces e consumo de muito café ou álcool. As pessoas que sofrem de deficiência de potássio geralmente se queixam de fadiga crônica, contrações musculares descontroladas ou, pelo contrário, enfraquecem sua resposta ao estímulo. A deficiência também se manifesta por pressão arterial elevada, bem como edema dos membros inferiores e superiores. A redução do nível de potássio no corpo ocorre com mais frequência em climas quentes, quando o corpo perde potássio com a secreção de suor.


Propriedades de potássio OstroVit

Regula o nível de água no corpo humano

Afeta a função renal adequada

Controle sua pressão arterial

Promove o funcionamento do sistema nervoso

Melhora sua capacidade de pensar e focar

Os produtos apresentados nas visualizações podem diferir ligeiramente na aparência daqueles na realidade.


Use 1 porção (3 comprimidos) diariamente antes da primeira refeição.


Não exceda a dose diária recomendada para consumo. O suplemento alimentar não pode ser usado como substituto (substituição) de uma dieta variada. Recomenda-se uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável. Não coma se você é alérgico a algum dos ingredientes do produto. O produto não deve ser utilizado por crianças, mulheres grávidas e lactantes. Mantenha fora do alcance de crianças pequenas.


Citrato de potássio (potássio), agente de volume: celulose microcristalina; agentes antiaglomerantes: sais de magnésio dos ácidos graxos, dióxido de silício.


O produto pode conter leite (incluindo lactose), soja, amendoim, outras nozes, sementes de gergelim, cereais contendo glúten, ovos, crustáceos, peixe.


Peso líquido do produto: 133 g

Dose por vasilhame: 30

Tamanho da porção: 3 tabs

FATOS SUPLEMENTARES

 

Para uma parcela% DV

Potássio 1050 mg 53



O% Daily Value (DV) indica quanto um nutriente em uma porção de alimento contribui para uma dieta diária. 2.000 calorias por dia são usadas para aconselhamento nutricional geral.

Escreva um comentário

Tem que criar uma logar ou Conta para poder comentar.
  • Marca: Ostrovit
  • Modelo: OSTROVIT 38
  • Em stock: Existente
  • 4,62€
  • Pontos necessários: 80
Informação legal: Os suplementos alimentares e desportivos não são destinados a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças ou males. Os suplementos desportivos e alimentares não devem sobrepôr-se a uma alimentação diversificada. Não ultrapasse a dose diária recomendada. Use os suplementos juntamente com um regime alimentar controlado sempre que possível. Todos os produtos comercializados pela Ostrovit., são suplementos desportivos ou alimentares segundo o estabelecido na Directiva Europeia 2002/46/CE sobre Suplementos Alimentares e todos eles podem ser vendidos legalmente em todos os países da Comunidade Europeia, pelos artigos 28, 29 e 30 do tratado da Comunidade Europeia e pelos artigos 1 a 4 da Decisão do Parlamento Europeu numero 3052/95/CE.