Potassium 90 Tabs | OstroVit

Potassium 90 Tabs | OstroVit

OstroVit Potassium é o suplemento dietético de qualidade contendo potássio na forma de citrato. O potássio, juntamente com o sódio, magnésio e o cálcio, é um dos principais eletrólitos que estão presentes nas nossas células. Os eletrólitos são elementos que são carregados com água em soluções aquosas e podem conduzir eletricidade. O potássio como eletrólito é responsável por manter a tensão apropriada nas membranas celulares e é responsável pela transferência de impulsos elétricos entre as células.


A principal tarefa do potássio é manter o volume correto de fluidos no corpo.
O potássio é um antagonista do sódio. Sua ação oposta consiste, entre outros na redução do volume de fluidos extracelulares, o que ajuda a controlar a quantidade de água no corpo. Também é possível manter a pressão sanguínea normal. Esta macro também ajuda no bom funcionamento dos músculos e do sistema nervoso.

Valores nutricionais

Ingredientes ativos 1 porção (3 comprimidos)
Potássio 1050 mg (53% *)


Modo de tomar:  Use 1 porção (3 comprimidos) diariamente antes da refeição principal.

Ingredientes: Citrato de potássio (potássio), enchimentos: fosfato de cálcio, celulose microcristalina, antiaglomerantes: sais de magnésio de ácidos gordurosos, dióxido de silício.

Escreva um comentário

Tem que criar uma logar ou Conta para poder comentar.
  • Marca: Ostrovit
  • Modelo: Potassium 90 Tabs | OstroVit
  • Em stock: Existente
  • 7,90€
  • Pontos necessários: 80

Etiquetas: potassium, tabs, ostrovit, bem-estar

Repara nesta Promoção!


Informação legal: Os suplementos alimentares e desportivos não são destinados a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças ou males. Os suplementos desportivos e alimentares não devem sobrepôr-se a uma alimentação diversificada. Não ultrapasse a dose diária recomendada. Use os suplementos juntamente com um regime alimentar controlado sempre que possível. Todos os produtos comercializados pela Ostrovit., são suplementos desportivos ou alimentares segundo o estabelecido na Directiva Europeia 2002/46/CE sobre Suplementos Alimentares e todos eles podem ser vendidos legalmente em todos os países da Comunidade Europeia, pelos artigos 28, 29 e 30 do tratado da Comunidade Europeia e pelos artigos 1 a 4 da Decisão do Parlamento Europeu numero 3052/95/CE.