NAC 90 Tabs | OstroVit

NAC 90 Tabs | OstroVit

OstroVit NAC, ou N-acetil-L-cisteína, é um aminoácido que é normalmente encontrado no corpo humano. Em adição à função de construção exibe uma forte actividade antioxidante. Tem uma grande capacidade de purificação de toxinas e de radicais livres. Cisteína aumenta os níveis de glutationa - o antioxidante mais forte que atrasa o processo de envelhecimento, melhora a eficiência e reduz o pós-exercício ( tempo de recuperação muscular ).

OstroVit NAC é um suplemento essencial para as pessoas que levam um estilo de vida ativo intensivo. Assistindo a massa muscular após o treino intenso, acelera a regeneração dos músculos, aumenta a força e a resistência do corpo, aumenta a eficácia do treino, atrasa a fadiga.

 

Informação nutricional:
 

 ingredientes activos por dose 1 comprimido
 

N-acetil-L-cisteína 500 mg
 

Modo de tomar: Tome uma porção (um comprimido) diariamente, 15 minutos antes de uma refeição.
 

Ingredientes: N-acetil-L-cisteína, fosfato de cálcio, celulose microcristalina, agentes anti-aglomerantes: sais de magnésio e dióxido de silício.


Escreva um comentário

Tem que criar uma logar ou Conta para poder comentar.
  • Marca: Ostrovit
  • Modelo: NAC 90 Tabs
  • Em stock: Existente
  • 14,90€
  • Pontos necessários: 150

Etiquetas: nac 90 tabs | ostrovit musculação

Informação legal: Os suplementos alimentares e desportivos não são destinados a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças ou males. Os suplementos desportivos e alimentares não devem sobrepôr-se a uma alimentação diversificada. Não ultrapasse a dose diária recomendada. Use os suplementos juntamente com um regime alimentar controlado sempre que possível. Todos os produtos comercializados pela Ostrovit., são suplementos desportivos ou alimentares segundo o estabelecido na Directiva Europeia 2002/46/CE sobre Suplementos Alimentares e todos eles podem ser vendidos legalmente em todos os países da Comunidade Europeia, pelos artigos 28, 29 e 30 do tratado da Comunidade Europeia e pelos artigos 1 a 4 da Decisão do Parlamento Europeu numero 3052/95/CE.