Green Coffee 90 Tabs | OstroVit

Green Coffee 90 Tabs | OstroVit
Suporta a perda de peso.
Reduz o apetite.
Aumenta a  energia.
Ajuda a manter um nível de colesterol baixo.
Acelera o metabolismo.

Suporta a redução de celulite.

OstroVit  Green Coffee é um suplemento dietético que contém uma composição alta de extrato de grãos de café verde de qualidade. Cada comprimido contém 500 mg de extracto puro.

O extrato de café verde é fortemente eficazmente no suporte de perda de peso. Isto é devido ao seu elevado teor de ácido clorogénico, o que reduz a absorção de açúcares a partir do tracto gastrointestinal. Além disso, o retardamento da libertação de glicose no sangue depois de comer aumenta a sensibilidade à insulina. É um potente antioxidante, antibacteriana, antiviral e antifugica.

Além disso, o extracto de café verde tem um elevado teor de cafeína, de modo a estimular a energia no seu corpo.

 

Informação nutricional:

Por 1 comprimidos::
Extrato de café verde 500 mg

 

Modo de tomar: Use 1 dose por dia. Em dias de treino use 1 dose antes do treino.
Em dias sem treino 1 dose antes do almoço.
 

Ingredientes: Extracto de café verde, diluentes: fosfato de cálcio, celulose microcristalina, agentes anti-aglomerantes: sais de magnésio de ácidos gordos, de dióxido de silício.


Escreva um comentário

Tem que criar uma logar ou Conta para poder comentar.
  • Marca: Ostrovit
  • Modelo: Green Coffee 90 Tabs | OstroVit
  • Em stock: Existente
  • 13,90€
  • Pontos necessários: 140

Etiquetas: green, coffee, tabs, ostrovit, fitness

Informação legal: Os suplementos alimentares e desportivos não são destinados a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças ou males. Os suplementos desportivos e alimentares não devem sobrepôr-se a uma alimentação diversificada. Não ultrapasse a dose diária recomendada. Use os suplementos juntamente com um regime alimentar controlado sempre que possível. Todos os produtos comercializados pela Ostrovit., são suplementos desportivos ou alimentares segundo o estabelecido na Directiva Europeia 2002/46/CE sobre Suplementos Alimentares e todos eles podem ser vendidos legalmente em todos os países da Comunidade Europeia, pelos artigos 28, 29 e 30 do tratado da Comunidade Europeia e pelos artigos 1 a 4 da Decisão do Parlamento Europeu numero 3052/95/CE.