Glutamine 1000 150tabs | OstroVit

Glutamine 1000 150tabs | OstroVit

OstroVit Glutamine 1000 é um suplemento dietético de alta qualidade.

 L-glutamina estimula a síntese de proteínas do músculo, reduzindo o catabolismo muscular durante o exercício, aumenta a resistência, melhora a recuperação do músculo após o exercício.

Suporta os processos de concentração, foco e aumenta a eficácia dos processos de memória. A suplementação de glutamina é recomendada para pessoas que fazem dietas com redução dos hidratos de carbono. Além disso, a glutamina tem um efeito antioxidante, ajuda o sistema imunológico, protegendo assim contra os radicais livres e infecções. A glutamina reduz o desejo de rebuçados ou de álcool, o que ajuda na redução de peso do corpo.
 

Informação nutricional

 ingredientes por dose 5 comprimidos
 

L-glutamina 5000 mg


Modo de tomar: Tome 1-2 doses por dia.
Em dias de treino tome duas doses por dia, uma imediatamente após o despertar e a segunda dose após o treino.
Em dias sem treino uma dose ao acordar.
 

Ingredientes: L-Glutamina, agente de volume: fosfato de cálcio, agentes anti-aglomerantes: estearato de magnésio.


Escreva um comentário

Tem que criar uma logar ou Conta para poder comentar.
  • Marca: Ostrovit
  • Modelo: Glutamine 1000 150tabs
  • Em stock: Existente
  • 14,90€
  • Pontos necessários: 150

Etiquetas: glutamine 1000 150tabs | ostrovit atletismo

Informação legal: Os suplementos alimentares e desportivos não são destinados a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças ou males. Os suplementos desportivos e alimentares não devem sobrepôr-se a uma alimentação diversificada. Não ultrapasse a dose diária recomendada. Use os suplementos juntamente com um regime alimentar controlado sempre que possível. Todos os produtos comercializados pela Ostrovit., são suplementos desportivos ou alimentares segundo o estabelecido na Directiva Europeia 2002/46/CE sobre Suplementos Alimentares e todos eles podem ser vendidos legalmente em todos os países da Comunidade Europeia, pelos artigos 28, 29 e 30 do tratado da Comunidade Europeia e pelos artigos 1 a 4 da Decisão do Parlamento Europeu numero 3052/95/CE.