Creatine 1000 150 Tabs | OstroVit

2-3 Days Creatine 1000 150 Tabs | OstroVit

OstroVit Creatine 1000 é monohidrato de creatina de alta qualidade, que multiplica os efeitos anabolizantes, ergogênicos e anti-catabólicos da creatina. Aumenta a força e a massa muscular com uma dieta devidamente equilibrada.

OstroVit Creatine é altamente eficaz quando usado corretamente, juntamente com uma dieta equilibrada, treino adequado e descanso. Os preparativos para a creatina estão entre os mais utilizados no mercado, pois proporcionam efeitos sobre os quais os profissionais que trabalham dependem deles: músculos maiores, mais peso, maiores ganhos de força e melhor desempenho físico durante o exercício intenso. A creatina não é apenas extremamente eficaz; razoavelmente usado também é extremamente seguro.

Valores nutricionais

Ingredientes ativos 1 dose ( 5 comprimidos ) 100g
Creatina monohidratada 1000mg 5000 mg 76.92g

Modo de tomar:  Use uma porção de 5 comprimidos com muita água .
Nos dias de treino, beba duas porções por dia 1 dose antes do treino, a segunda após.
Em dias de não-treino, tome uma dose depois de acordar.

Ingredientes: Monohidrato de creatina, fosfato de cálcio, estearato de magnésio, sílica coloidal.

Escreva um comentário

Tem que criar uma logar ou Conta para poder comentar.
  • Marca: Ostrovit
  • Modelo: Creatine 1000 150 Tabs | OstroVit
  • Em stock: 2-3 Days
  • 11,90€
  • Pontos necessários: 120

Etiquetas: creatine, 1000, 150, tabs, ostrovit, musculação

Informação legal: Os suplementos alimentares e desportivos não são destinados a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças ou males. Os suplementos desportivos e alimentares não devem sobrepôr-se a uma alimentação diversificada. Não ultrapasse a dose diária recomendada. Use os suplementos juntamente com um regime alimentar controlado sempre que possível. Todos os produtos comercializados pela Ostrovit., são suplementos desportivos ou alimentares segundo o estabelecido na Directiva Europeia 2002/46/CE sobre Suplementos Alimentares e todos eles podem ser vendidos legalmente em todos os países da Comunidade Europeia, pelos artigos 28, 29 e 30 do tratado da Comunidade Europeia e pelos artigos 1 a 4 da Decisão do Parlamento Europeu numero 3052/95/CE.