BCAA 2-1-1 500g | OstroVit

BCAA 2-1-1 500g | OstroVit

OstroVit BCAA 2-1-1 é um suplemento dietético contendo aminoácidos de cadeia ramificada de alta qualidade (BCAA), na proporção 2: 1: 1. Estes aminoácidos incluem: leucina, isoleucina, valina. Eles devem ser entregues ao corpo, porque pertencem aos chamados aminoácidos essenciais que o corpo humano não pode produzir.

Esses ingredientes são muito desejáveis ​​na dieta dos atletas porque inibem o catabolismo muscular, exibem efeitos anabolizantes e aumentam a síntese protéica. Os aminoácidos BCAA também podem ser uma fonte de energia durante o exercício físico de longo prazo. Eles estimulam a produção de glicose a partir de óxido nítrico no processo de gluconeogênese, que ocorre durante a atividade física prolongada. Isso permite um exercício seguro, com fornecimento constante de energia, sem usar reservas de glicogênio muscular. Além disso, eles reduzem a sensação de fadiga mental após o treino, reduzindo a quantidade de triptofano no sangue, o que leva a uma diminuição da serotonina - um hormônio responsável pela sonolência e fadiga.

Os aminoácidos ramificados BCAA são adequados para pessoas que sofrem de esforço físico sistemático, tanto força como resistência.

 

Valores nutricionais

Ingredientes ativos 1 Porção (10 g) em 100 g


L-Leucina 5000 mg 50 g
L-Isoleucina 2500 mg 25 g
L-Valina 2500 mg 25 g


Modo de tomar: Misture uma porção de 10g (3 colheres) com 100-150ml de água.

Nos dias de treino, beba duas porções por dia, uma imediatamente após o acordar, a segunda depois do treino.

Em dias de não-treino, tome uma dose depois de acordar.

Ingredientes: L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina.

Escreva um comentário

Tem que criar uma logar ou Conta para poder comentar.
  • Marca: Ostrovit
  • Modelo: BCAA 2-1-1 500g | OstroVit
  • Em stock: Existente
  • 21,90€
  • Pontos necessários: 220

Opcões disponíveis

Etiquetas: bcaa, 2-1-1, 500g, ostrovit, atletismo

Informação legal: Os suplementos alimentares e desportivos não são destinados a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças ou males. Os suplementos desportivos e alimentares não devem sobrepôr-se a uma alimentação diversificada. Não ultrapasse a dose diária recomendada. Use os suplementos juntamente com um regime alimentar controlado sempre que possível. Todos os produtos comercializados pela Ostrovit., são suplementos desportivos ou alimentares segundo o estabelecido na Directiva Europeia 2002/46/CE sobre Suplementos Alimentares e todos eles podem ser vendidos legalmente em todos os países da Comunidade Europeia, pelos artigos 28, 29 e 30 do tratado da Comunidade Europeia e pelos artigos 1 a 4 da Decisão do Parlamento Europeu numero 3052/95/CE.