OstroVit BCAA 8-1-1 200 g

2-3 Days OstroVit BCAA 8-1-1 200 g

O OstroVit BCAA 8-1-1 True Taste é uma preparação de primeira classe para pessoas fisicamente ativas, consistindo apenas em três aminoácidos de cadeia ramificada, que são: leucina, valina e isoleucina. A micronização do produto está no nível mais alto. A biodisponibilidade perfeita e a alta solubilidade do produto foram ditadas por altos requisitos do consumidor.

200g de BCAA na embalagem

O produto contém 80 porções

Sem enchimentos desnecessários

Proporção de conteúdo de aminoácidos 8: 1: 1 (leucina, valina, isoleucina)

Alto teor de leucina no produto!

BCAA - aminoácidos de cadeia ramificada

BCAA (Aminoácidos de Cadeias Ramificadas) são aminoácidos de cadeia ramificada: leucina, valina e isoleucina. Esses compostos são chamados assim devido à extensa cadeia lateral em sua estrutura química. Eles pertencem ao grupo de aminoácidos exógenos, necessários em nossa dieta, porque nosso corpo não pode produzi-los por conta própria. Eles são um elemento inseparável da síntese da maioria das proteínas e mais de 30% de nossos músculos são constituídos por BCAAs.


Sem dúvida, os BCAAs em nossa dieta são fundamentais, buscando não apenas a saúde, mas também a construção de músculos, a regeneração após um treinamento intenso e a redução da gordura corporal. A oferta de BCAAs deve ser aumentada especialmente para pessoas que treinam duro. Com o aumento da atividade física, aumenta a necessidade de aminoácidos essenciais.


Propriedades OstroVit BCAA 8-1-1

Eles ajudam a aumentar a resistência muscular.

Ao usar BCAA, é observado um aumento na lipólise, ou seja, um aumento na oxidação de ácidos graxos - um complemento ideal para reduzir a gordura corporal.

A suplementação de BCAA reduz a fadiga física e mental pós-treino.

Muitos estudos apontam por unanimidade para efeitos anti-catabólicos (neutralizando a quebra de proteínas no tecido muscular).

Usar o BCAA como fonte de energia - permite economizar glicogênio muscular.

Ação comprovada que regulamenta o trabalho dos neurotransmissores.

Os produtos apresentados nas visualizações podem diferir ligeiramente na aparência daqueles na realidade.


Modo de tomar: Misture 5 g (1,5 colheres) em 100-150 ml de água ou suco. Nos dias de treinamento, consuma uma dose diária antes ou após o treinamento. Nos dias sem treino, consuma uma dose após acordar.


Não exceda a dose diária recomendada. O suplemento dietético não deve ser usado como substituto de uma dieta variada. Recomenda-se uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável. Não consuma se você é alérgico a algum dos ingredientes do produto. O produto não deve ser utilizado por crianças, mulheres grávidas e lactantes. Mantenha fora do alcance de crianças pequenas.


Ingredientes: L-leucina, emulsificante - lecitina de colza, L-valina, L-isoleucina, regulador de acidez - ácido cítrico, aromas, adoçantes: sucralose, acessulfame K.


Suplemento dietético. Contém adoçantes.


O produto pode conter leite (incluindo lactose), soja, amendoim, outras nozes, sementes de gergelim, aveia, ovos, crustáceos, peixe.


Peso líquido da embalagem: 200 g

Dose por vasilhame: 40

Tamanho da porção da embalagem: 5 g


INGREDIENTES ATIVOS

 Por 100g Por porção

L-leucina 64 g 3200 mg

L-isoleucina 8 g 400 mg

L-valina 8 g 400 mg

Escreva um comentário

Tem que criar uma logar ou Conta para poder comentar.
  • Marca: Ostrovit
  • Modelo: OSTROVIT 02
  • Em stock: 2-3 Days
  • 7,56€

Opcões disponíveis

Informação legal: Os suplementos alimentares e desportivos não são destinados a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças ou males. Os suplementos desportivos e alimentares não devem sobrepôr-se a uma alimentação diversificada. Não ultrapasse a dose diária recomendada. Use os suplementos juntamente com um regime alimentar controlado sempre que possível. Todos os produtos comercializados pela Ostrovit., são suplementos desportivos ou alimentares segundo o estabelecido na Directiva Europeia 2002/46/CE sobre Suplementos Alimentares e todos eles podem ser vendidos legalmente em todos os países da Comunidade Europeia, pelos artigos 28, 29 e 30 do tratado da Comunidade Europeia e pelos artigos 1 a 4 da Decisão do Parlamento Europeu numero 3052/95/CE.