OstroVit Protein Pancakes 2000 g

OstroVit Protein Pancakes 2000 g

 

As panquecas de proteína OstroVit são panquecas deliciosas e nutritivas à base de farinha de aveia e concentrado de proteína de soro de leite, sem adição de açúcar. As panquecas de alta proteína OstroVit são a escolha perfeita para um café da manhã ou jantar rápido, saudável e leve, um lanche doce ou uma refeição nutritiva após o treino. Eles têm um ótimo sabor direto da panela, sem acréscimos, mas podem variar com frutas frescas, iogurte, cobertura doce, mel, geléia ou manteiga de amendoim.
• 2000 g de deliciosas panquecas na embalagem
• 40 porções podem ser preparadas a partir da embalagem
•Sem adição de açúcar
• Produto com alta proteína
• nova versão melhorada
• 5 sabores!

Panquecas de proteína OstroVit

A principal fonte de proteína é o concentrado de proteína de soro de leite, enriquecido com proteínas de ovo e leite. O concentrado de proteína de soro de leite é uma excelente fonte de proteína animal saudável, que contém um amplo perfil de aminoácidos necessários para a construção de fibras musculares. Intensivamente apoia o processo de crescimento muscular e melhora a reconstrução das fibras musculares. Funciona anabolizantes e anti-catabólicos - evita a quebra do tecido muscular. Reduz a fadiga e acelera a recuperação muscular após o treino. A aveia é uma fonte de carboidratos complexos muito valiosos, vitaminas do complexo B, zinco, ferro, magnésio e selênio. Além disso, a aveia contém o maior teor de fibra alimentar entre todos os cereais e, mais importante, é dominada por uma fração benéfica de fibra solúvel que afeta nossa saúde. Além disso, o alto teor de fibras insolúveis melhora a função intestinal, proporciona uma sensação de saciedade, o que reduz o conteúdo calórico das refeições.

Propriedades das panquecas de proteínas OstroVit
• Uma excelente fonte de proteínas facilmente digeríveis
• Não contém corantes, conservantes
• Fácil de preparar
• Variedade perfeita para sua dieta diária
• Sabor delicioso
• Até 29 g de proteína saudável em uma porção

Os produtos apresentados nas visualizações podem diferir ligeiramente na aparência daqueles na realidade.


Modo de tomar: Misture 3,5 colheres de pó (50 g) com 80 ml de água ou leite. Misture até a massa ficar uniforme. Se a massa parecer muito grossa, adicione mais leite ou água. Aguarde 3 minutos. Frite as panquecas dos dois lados em uma panela quente e bem untada até dourar.


Ingredientes: Farinha de aveia (contém glúten), concentrado de proteína de soro de leite (contém lecitina), proteína de leite, clara de ovo em pó (contém regulador de acidez: ácido cítrico), sabores, suco concentrado de beterraba em pó, sal, adoçante: sucralose.


Suplemento dietético. Contém adoçante.



Pode conter soja, amendoim, outras nozes, sementes de gergelim, crustáceos, peixes.



Peso líquido do produto: 1000

Dose por vasilhame: 40

Tamanho da porção: 50 g


VALOR NUTRICIONAL

Por 100g Por porção% de RWS *

Valor energético 1544 kJ / 366 kcal 772 kJ / 183 kcal 9%
Gorduras 4,9 g 2,5 g 3%
- Dos quais ácidos gordos saturados 1,1 g 0,5 g 3%
Carboidratos 23 g 12 g 5%
- Dos quais açúcares 1,8 g 0,9 g 1%
Proteínas 55 g 28 g 56%
Sal 0,45 g 0,22 g 4%

* RWS - ingestão de referência para um adulto médio (8400 kJ / 2000 kcal).

Escreva um comentário

Tem que criar uma logar ou Conta para poder comentar.
  • Marca: Ostrovit
  • Modelo: OSTROVIT 633
  • Em stock: Existente
  • 24,88€

Opcões disponíveis

Informação legal: Os suplementos alimentares e desportivos não são destinados a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças ou males. Os suplementos desportivos e alimentares não devem sobrepôr-se a uma alimentação diversificada. Não ultrapasse a dose diária recomendada. Use os suplementos juntamente com um regime alimentar controlado sempre que possível. Todos os produtos comercializados pela Ostrovit., são suplementos desportivos ou alimentares segundo o estabelecido na Directiva Europeia 2002/46/CE sobre Suplementos Alimentares e todos eles podem ser vendidos legalmente em todos os países da Comunidade Europeia, pelos artigos 28, 29 e 30 do tratado da Comunidade Europeia e pelos artigos 1 a 4 da Decisão do Parlamento Europeu numero 3052/95/CE.