Ostrovit Cod liver oil 60 caps

Ostrovit Cod liver oil 60 caps

O óleo de fígado de bacalhau OstroVit é um suplemento alimentar em cápsulas que contêm óleo de fígado de bacalhau do Atlântico, enriquecido com vitamina A e D. É uma das fontes altamente reabsorvíveis de ácidos graxos essenciais ômega 3 (principalmente EPA e DHA) e apoia o bom funcionamento da visão da vitamina A, bem como da vitamina D, que desempenha um papel fundamental na proteção e construção de nossos ossos, além de promover o bem-estar. A preparação foi criada para atletas e para pessoas cuja dieta é particularmente pobre em ácidos graxos ômega 3 insaturados.

O produto Óleo de fígado de bacalhau é um produto particularmente promotor da saúde, que deve ser encontrado na dieta de todos.

Tran é uma riqueza de vitaminas: A e D, bem como ácidos graxos ômega 3 insaturados - EPA e DHA.

O produto contém 60 porções do produto, que durarão 2 meses de suplementação

O óleo de fígado de bacalhau OstroVit foi colocado em uma conveniente cápsula de cápsula mole de andorinha.

NOVO OSTROVIT! Criado especificamente para as solicitações de nossos clientes.

Óleo de fígado de bacalhau OstroVit - Óleo de fígado de bacalhau Tran -

O óleo de fígado de bacalhau é um produto conhecido popularmente por suas especificidades. Na maioria das vezes, infelizmente, o sabor e o cheiro intoleráveis ​​podem ser complementados de uma forma muito mais conveniente, por exemplo, em cápsulas de gel usadas pela empresa OstroVit. Tran é uma fonte valiosa de vitaminas e ácidos graxos insaturados do grupo ômega 3 e, acima de todas as frações EPA - ácido eicosapentaenóico e DHA - docosahexano, que são indubitavelmente indispensáveis ​​em nossa dieta para o correto funcionamento de muitos mecanismos vitais, como o sistema nervoso , sistema cardiovascular e sistema esquelético. O óleo de fígado de bacalhau também é uma riqueza de vitaminas A e D, que melhoram o trabalho do nosso sistema imunológico (imune) insubstituível na luta contra toxinas e microorganismos.

Propriedades Óleo de fígado de bacalhau OstroVit

Ele suporta o bom funcionamento do sistema cardiovascular.

Vitaminas A e D lipossolúveis

Pode aumentar a imunidade geral do nosso corpo.

A vitamina A (retinol) suporta o bom funcionamento do olho.

Suporte para o sistema esquelético.

A vitamina D pode melhorar o humor e o bem-estar geral.

Uma riqueza de ácidos graxos ômega 3 essenciais.

Pode ter efeitos anti-inflamatórios.

Os produtos apresentados nas visualizações podem diferir ligeiramente na aparência daqueles na realidade.


Modo de tomar: Tome 1 dose (1 cápsula) diariamente.


Avisos: Não exceda a dose diária recomendada. Não use o produto como substituto (substituto) de uma dieta variada. Recomenda-se uma dieta equilibrada e estilo de vida saudável. Não ingerir se você é alérgico a algum dos ingredientes. Crianças, mulheres grávidas ou amamentando não devem tomar o produto. Manter fora do alcance das crianças.


Ingredientes: Óleo de fígado de bacalhau (peixe), composição de revestimento (gelatina, umectante: glicerol; água purificada), retinol (vitamina A), colecalciferol (vitamina D).


O produto pode conter leite (incluindo lactose), soja, amendoim, outras nozes, sementes de gergelim, aveia, ovos, crustáceos.


Peso líquido do produto: 42 g

Dose por vasilhame: 60

Dose: 1 kaps


FATOS SUPLEMENTARES

 Na 100g Para uma parcela% RI

Óleo de fígado de bacalhau - 500 mg -

Vitamina A - 375 µg 47%

Vitamina D 3,38 µg 68%


* RI - CONSUMO DE REFERÊNCIA.

Escreva um comentário

Tem que criar uma logar ou Conta para poder comentar.
  • Marca: Ostrovit
  • Modelo: OSTROVIT 55
  • Em stock: Existente
  • 7,90€
Informação legal: Os suplementos alimentares e desportivos não são destinados a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças ou males. Os suplementos desportivos e alimentares não devem sobrepôr-se a uma alimentação diversificada. Não ultrapasse a dose diária recomendada. Use os suplementos juntamente com um regime alimentar controlado sempre que possível. Todos os produtos comercializados pela Ostrovit., são suplementos desportivos ou alimentares segundo o estabelecido na Directiva Europeia 2002/46/CE sobre Suplementos Alimentares e todos eles podem ser vendidos legalmente em todos os países da Comunidade Europeia, pelos artigos 28, 29 e 30 do tratado da Comunidade Europeia e pelos artigos 1 a 4 da Decisão do Parlamento Europeu numero 3052/95/CE.