OstroVit Supreme Pure Creatine Monohydrate 500 g

OstroVit Supreme Pure Creatine Monohydrate 500 g

O OstroVit Supreme Pure Creatine Monohydrate é o suplemento de um componente de mais alta qualidade de creatina monohidratada, com um excelente nível de micronização. A creatina é um suplemento amplamente conhecido e usado. Sua eficácia foi confirmada por numerosos estudos científicos. Proporciona melhor crescimento muscular, regeneração eficaz e energia para exercícios mais longos, mais eficazes e mais difíceis.


500 g de creatina monohidratada na embalagem

200 porções na embalagem

1 colher por dia

Apenas um componente, sem cargas excessivas

Creatina monohidratada

A creatina é um composto químico orgânico que ocorre naturalmente no corpo humano. Geralmente é fornecido com produtos de origem animal, como carne, ovos ou peixe. Seu efeito benéfico é baseado em um mecanismo simples que libera energia na forma de moléculas de ATP (adenosina trifosfato) de alta energia através da quebra da fosfocreatina nos músculos. 100% saturar nossos músculos com creatina é suplementá-lo constantemente.


Propriedades de OstroVit Supreme Pure Creatine

Sem dúvida, o monohidrato de creatina é um complemento extremamente eficaz e seguro para os atletas. Possui várias propriedades valiosas que não apenas melhoram o desempenho muscular, mas também demonstram a atividade protetora do cérebro ou do músculo cardíaco. Abaixo está uma lista de alguns dos benefícios da suplementação de creatina:


Numerosas metanálises comprovam que a ingestão aumenta o treinamento de força e resistência

Ao aumentar a quantidade de fosfocreatina nos músculos, aumenta as reservas do nosso potencial energético.

Ao causar retenção de água nas células musculares, cria o ambiente anabólico perfeito - músculos maiores.

Pode efetivamente melhorar nosso bem-estar e satisfação geral através da ação direta em nosso cérebro.

Os estudos mostraram que pessoas que consomem creatina obtêm ganhos mais altos na forma de tecido muscular magro do que pessoas que não a usavam.

Participa ativamente da ressíntese de glicogênio.

Os produtos apresentados nas visualizações podem diferir ligeiramente na aparência daqueles na realidade.


Modo de tomar: Adicione 2,5 g (1/2 colheres) em 100-150 ml de água ou suco. Nos dias de treinamento, beba duas porções por dia, uma imediatamente após acordar e a segunda após o treinamento. Em dias sem treino, beba uma dose por dia após acordar.


Não exceda a dose diária recomendada para consumo. O suplemento alimentar não pode ser usado como substituto (substituição) de uma dieta variada. Recomenda-se uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável. Não coma se você é alérgico a algum dos ingredientes do produto. O produto não deve ser utilizado por crianças, mulheres grávidas e lactantes. Mantenha fora do alcance de crianças pequenas.


Ingredientes: Creatina monohidratada


O produto pode conter leite (incluindo lactose), soja, amendoim, outras nozes, sementes de gergelim, aveia, ovos, crustáceos, peixe.


Peso líquido do produto: 500 g

Dose por vasilhame: 200

Tamanho da porção: 2,5 g


FATOS SUPLEMENTARES

 Por 100g Para uma porção

Creatina monohidratada 100 g 2500 mg

- incluindo creatina 88 g 2200 mg

Escreva um comentário

Tem que criar uma logar ou Conta para poder comentar.
  • Marca: Ostrovit
  • Modelo: OSTROVIT 26
  • Em stock: Existente
  • 10,00€

Opcões disponíveis

Informação legal: Os suplementos alimentares e desportivos não são destinados a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças ou males. Os suplementos desportivos e alimentares não devem sobrepôr-se a uma alimentação diversificada. Não ultrapasse a dose diária recomendada. Use os suplementos juntamente com um regime alimentar controlado sempre que possível. Todos os produtos comercializados pela Ostrovit., são suplementos desportivos ou alimentares segundo o estabelecido na Directiva Europeia 2002/46/CE sobre Suplementos Alimentares e todos eles podem ser vendidos legalmente em todos os países da Comunidade Europeia, pelos artigos 28, 29 e 30 do tratado da Comunidade Europeia e pelos artigos 1 a 4 da Decisão do Parlamento Europeu numero 3052/95/CE.