OstroVit Creatine Monohydrate 300 g

OstroVit Creatine Monohydrate 300 g

O OstroVit Creatine Monohydrate é a creatina monohidratada da mais alta qualidade, que melhora repetidamente os efeitos anabólicos, ergogênicos e anticatabólicos da creatina.

300 g de creatina monohidratada na embalagem.

120 porções na embalagem.

1 colher por dia.

Uma deliciosa variedade de sabores True Taste

Creatina monohidratada

A creatina é um composto químico orgânico que ocorre naturalmente no corpo humano. Geralmente é entregue com produtos de origem animal, ou seja, carne, ovos ou peixe. Seu efeito benéfico é baseado em um mecanismo simples que, ao decompor a fosfocreatina nos músculos, libera energia na forma de moléculas de ATP de alta energia (adenosina trifosfato).

Apesar de a creatina também estar presente nos alimentos, para saturar 100% nossos músculos com creatina, a única maneira é sua suplementação constante.


Propriedades OstroVit Creatina Monohidratada

O monohidrato de creatina é, sem dúvida, um complemento extremamente eficaz e seguro para os atletas. Possui várias propriedades valiosas, melhorando o trabalho muscular, mas também demonstrando o efeito protetor do cérebro ou do músculo cardíaco. Abaixo está uma lista de alguns dos benefícios da suplementação de creatina:


Numerosas metanálises provam que a ingestão aumenta nossa força e resistência ao treinamento.

Ao aumentar a quantidade de fosfocreatina nos músculos, aumenta nossas reservas potenciais de energia.

Ao causar retenção de água nas células musculares, cria um ambiente anabólico ideal - músculos maiores.

Pode efetivamente melhorar nosso bem-estar e satisfação geral, agindo diretamente em nosso cérebro.

Estudos demonstraram que pessoas que usam creatina obtiveram maiores ganhos na forma de tecido muscular magro do que pessoas que não a usaram.

Ele participa ativamente da ressíntese do nosso glicogênio.


Modo de tomar: Misture 2,5 g (1/2 colher) em 100-150 ml de água ou suco.

Nos dias de treino, beba duas porções por dia, uma imediatamente após acordar e a segunda após o treino.

Em dias sem treino, beba uma dose diariamente após acordar.


Não exceda a dose diária recomendada. O suplemento dietético não deve ser usado como substituto de uma dieta variada. Recomenda-se uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável. Não consuma se você é alérgico a algum dos ingredientes do produto. O produto não deve ser utilizado por crianças, mulheres grávidas e lactantes. Mantenha fora do alcance de crianças pequenas.


Ingredientes: Creatina monohidratada, regulador de acidez - ácido cítrico, aroma, taurina, adoçantes: sucralose, acessulfame K; cloridrato de piridoxina (vitamina B6).


Suplemento dietético. Contém adoçantes.


O produto pode conter leite (incluindo lactose), soja, amendoim, outras nozes, sementes de gergelim, aveia, ovos, crustáceos, peixe.


Peso líquido do produto: 300 g

Dose por vasilhame: 120

Tamanho da porção: 2,5 g


INGREDIENTES ATIVOS

 Por 100g Por porção

Monohidrato de creatina 87,95 g 2199 mg

- incluindo creatina 77,40 g 1935 mg

Taurina 1 g 25 mg

Vitamina B6 100 mg 2,5 mg (179% *)

 

* RWS - Consumo de referência para um adulto médio (8400kJ / 2000kcal)


Escreva um comentário

Tem que criar uma logar ou Conta para poder comentar.
  • Marca: Ostrovit
  • Modelo: OSTROVIT 05
  • Em stock: Existente
  • 5,00€

Opcões disponíveis

Informação legal: Os suplementos alimentares e desportivos não são destinados a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças ou males. Os suplementos desportivos e alimentares não devem sobrepôr-se a uma alimentação diversificada. Não ultrapasse a dose diária recomendada. Use os suplementos juntamente com um regime alimentar controlado sempre que possível. Todos os produtos comercializados pela Ostrovit., são suplementos desportivos ou alimentares segundo o estabelecido na Directiva Europeia 2002/46/CE sobre Suplementos Alimentares e todos eles podem ser vendidos legalmente em todos os países da Comunidade Europeia, pelos artigos 28, 29 e 30 do tratado da Comunidade Europeia e pelos artigos 1 a 4 da Decisão do Parlamento Europeu numero 3052/95/CE.