OstroVit WPC80.eu ECONOMY 2000 g LIMITED EDITION

Novo OstroVit WPC80.eu ECONOMY 2000 g LIMITED EDITION

O OstroVit WPC80.EU ECONOMY LIMITED EDITION é o concentrado de proteína de soro de leite da mais alta qualidade, contendo 70% de proteína. É uma excelente fonte de proteína animal saudável, que contém um amplo perfil de aminoácidos necessários para construir fibras musculares. O produto é produzido no processo de ultrafiltração, no qual a fração concentrada de proteína de soro de leite é concentrada na separação anterior do açúcar e da gordura do leite. É caracterizada pelo baixo teor de gordura e carboidratos.


2000 g de proteína na embalagem!

EDIÇÃO LIMITADA, COMPRE AGORA !!!!

Uma porção é 30 g do produto!

Excelentes sabores!

Alto teor de proteínas!

WPC80.EU ECONOMIA - suplemento proteico

A proteína de soro de leite apóia intensamente o processo de crescimento muscular e permite a reconstrução das fibras musculares. Funciona anabolicamente e anti-catabólico - evita a quebra do tecido muscular. Reduz a sensação de cansaço e acelera a recuperação muscular após o treino. Devido ao teor de proteína de 70%, o produto é adequado para todos os atletas, independentemente da disciplina esportiva. É especialmente recomendado durante o período de construção de massa muscular. Os carboidratos e gorduras incluídos no suplemento são uma excelente fonte de nutrientes que sustentam o crescimento da massa corporal magra. Pode ser usado durante o treinamento avançado, mas também como parte da dieta diária, para complementar os valores nutricionais.


OstroVit WPC80.EU PROPRIEDADES DE ECONOMIA

Alto teor de proteínas

Funciona anabolicamente - ajuda a construir pura massa muscular

Funciona anti-catabólico - evita a quebra muscular

Acelera a regeneração do corpo

Adequado para todos os tipos de esportes

Especialmente recomendado durante o período de construção da massa muscular

Pode ser usado como um complemento à sua dieta diária

 


Os produtos apresentados nas visualizações podem diferir ligeiramente na aparência daqueles na realidade.


Como usar: 1 porção 30 g (cerca de 2,5 colheres) dissolvidas em 200 ml de leite desnatado ou água. Consuma 1-2 vezes ao dia, dependendo de suas necessidades.


Não exceda a dose diária recomendada para consumo. O suplemento dietético não pode ser usado como substituto (substituição) de uma dieta variada. Recomenda-se uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável. Não coma se você é alérgico a algum dos ingredientes do produto. O produto não deve ser utilizado por crianças, mulheres grávidas e nutrizes. Mantenha fora do alcance de crianças pequenas.


Ingredientes: Proteína Whey concentrada com leite (contém lecitinas), cacau, dextrose, espessante: goma xantana; aroma natural de chocolate, aroma, sal, espessante: acácia; edulcorantes: sucralose, acessulfame K. O produto pode conter soja, amendoim, outras nozes, sementes de gergelim, aveia, ovos, crustáceos, peixes.


Peso líquido do produto: 2000 g

Dose por vasilhame: 66

Tamanho da porção: 30 g

FATOS DE NUTRIÇÃO

 Por 100g 30 g (1 porção)

Valor energético 1558 kJ / 368 kcal (6% *) 467 kJ / 110 kcal

Gordura 4,9 g (2% *) 1,5 g

- dos quais ácidos gordos saturados 2,9 g (5% *) 0,9 g

Carboidratos 11 g (1% *) 3,3 g

- dos quais açúcares 9,3 g (3% *) 2,8 g

Proteínas 70 g (42% *) 21 g

Sal 0,76 g (4% *) 0,23 g

 


* RI - CONSUMO DE REFERÊNCIA (8 400 KJ / 2000 KCAL)

Escreva um comentário

Tem que criar uma logar ou Conta para poder comentar.
  • Marca: Ostrovit
  • Modelo: OSTROVIT 332
  • Em stock: Existente
  • 34,99€

Opcões disponíveis

Informação legal: Os suplementos alimentares e desportivos não são destinados a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças ou males. Os suplementos desportivos e alimentares não devem sobrepôr-se a uma alimentação diversificada. Não ultrapasse a dose diária recomendada. Use os suplementos juntamente com um regime alimentar controlado sempre que possível. Todos os produtos comercializados pela Ostrovit., são suplementos desportivos ou alimentares segundo o estabelecido na Directiva Europeia 2002/46/CE sobre Suplementos Alimentares e todos eles podem ser vendidos legalmente em todos os países da Comunidade Europeia, pelos artigos 28, 29 e 30 do tratado da Comunidade Europeia e pelos artigos 1 a 4 da Decisão do Parlamento Europeu numero 3052/95/CE.