OstroVit Supreme Pure Beta-Alanine 200 g

OstroVit Supreme Pure Beta-Alanine 200 g

OstroVit Supreme Pure Beta-Alanine é um excelente complemento usado durante sessões de treinamento intenso. Uma preparação micronizada de um componente criada para atletas que desejam o melhor para fortalecer o potencial natural de suas capacidades.

200 g de beta-alanina na embalagem.

83 porções na embalagem.

2400 mg por dose.

Apenas um ingrediente, sem cargas desnecessárias.

Beta-Alanina pura pura OstroVit

A beta-alanina é um composto químico orgânico classificado como substâncias ergogênicas. É um isômero modificado em laboratório de um aminoácido natural encontrado na natureza, que é a alanina. Após o consumo, é usado na produção de carnosina, que atua como um tampão ácido no organismo. A carnosina armazenada nas células musculares é liberada em resposta a uma diminuição no pH (íons hidrogênio), isto é, regula sua acidez. Uma quantidade maior de carnosina nos músculos permite sessões de treinamento mais longas.


Propriedades OstroVit Supreme Pure Beta-Alanina

O suplemento precursor da síntese de carnosina aumenta a resistência muscular e permite repetições adicionais durante o treinamento de força. Também é perfeito para pessoas que praticam sprints ou remo. A beta-alanina tem várias propriedades benéficas:


O consumo de beta-alanina causa hipertrofia muscular, o que é uma vantagem ao trabalhar com tecido muscular seco.

Alguns estudos indicam um aumento na lipólise ou queima de gordura em pessoas suplementando beta-alanina

O efeito de aumentar a resistência muscular e reduzir a fadiga durante o treinamento.

Ao permitir repetições adicionais em série, aumenta o volume de treinamento que afeta o crescimento muscular mais eficaz.

Permite treinamentos mais longos e eficazes.

O composto beta-alanina é caracterizado por alta higroscopicidade (capacidade de absorção de água). No caso de possível entupimento do produto, ele ainda é de valor total, não perde suas propriedades e é totalmente adequado para suplementação adicional.


Os produtos apresentados nas visualizações podem diferir ligeiramente na aparência daqueles na realidade.


Misture uma porção de 2,4 g (3 colheres chatas) em 100-150 ml de água ou suco.


Uma ingestão única de beta-alanina acima de 800 mg pode causar efeitos colaterais (formigamento, dormência). É aconselhável consumir uma dose única de 800 mg, com pelo menos 3 horas de intervalo entre as doses individuais do produto.


O produto é destinado a pessoas com maior atividade física.


OBSERVAÇÕES: Não exceda a dose diária recomendada. O suplemento dietético não deve ser usado como substituto de uma dieta variada. Recomenda-se uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável. Não consuma se você é alérgico a algum dos ingredientes do produto. O produto não deve ser utilizado por crianças, mulheres grávidas e lactantes. Mantenha fora do alcance de crianças pequenas.


Beta-alanina.


O produto pode conter leite, soja, amendoim, outras nozes, sementes de gergelim, aveia, ovos, crustáceos, peixe.


Peso líquido do produto: 200 g

Dose por vasilhame: 83

Tamanho da porção: 2,4 g

FATOS SUPLEMENTARES

 Por 100 g Para uma porção

Beta-alanina 100 g 2400 mg

Escreva um comentário

Tem que criar uma logar ou Conta para poder comentar.
  • Marca: Ostrovit
  • Modelo: OSTROVIT 21
  • Em stock: Existente
  • 8,40€

Opcões disponíveis

Informação legal: Os suplementos alimentares e desportivos não são destinados a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças ou males. Os suplementos desportivos e alimentares não devem sobrepôr-se a uma alimentação diversificada. Não ultrapasse a dose diária recomendada. Use os suplementos juntamente com um regime alimentar controlado sempre que possível. Todos os produtos comercializados pela Ostrovit., são suplementos desportivos ou alimentares segundo o estabelecido na Directiva Europeia 2002/46/CE sobre Suplementos Alimentares e todos eles podem ser vendidos legalmente em todos os países da Comunidade Europeia, pelos artigos 28, 29 e 30 do tratado da Comunidade Europeia e pelos artigos 1 a 4 da Decisão do Parlamento Europeu numero 3052/95/CE.