OstroVit Green Tea 1000 90 tabs

OstroVit Green Tea 1000 90 tabs

O OstroVit Green Tea 1000 é um suplemento alimentar que contém um extrato altamente concentrado de folhas de chá verde. Cada comprimido contém 1000 mg de extrato puro. O extrato de chá verde contém uma quantidade muito alta de polifenóis, que têm um forte efeito antioxidante. Tem a capacidade de eliminar os radicais livres, que aceleram o processo de envelhecimento do corpo. Graças a isso, o extrato de chá verde ajuda a reduzir e atrasar o processo de envelhecimento do corpo.


90 comprimidos na embalagem!

1 porção = 1 comprimido

Suplementação de 3 meses com um ótimo complemento

1000 mg de extrato em um comprimido

Chá Verde OstroVit

Provavelmente, lendo este texto, pelo menos uma vez na vida você sentiu uma mistura maravilhosa de folhas de chá verde. Muitas pessoas não sabem, mas é uma das mais saudáveis ​​e mais benéficas para a erva do nosso corpo. O chá verde é cheio de antioxidantes e nutrientes valiosos que afetam fortemente o nosso corpo. Melhorar o funcionamento do sistema nervoso, promover a lipólise, reduzir a probabilidade de câncer, efeitos benéficos no cérebro e até apoiar o sistema cardiovascular.


O extrato de chá verde contido na preparação contém uma quantidade muito alta de polifenóis, que têm um forte efeito antioxidante. Tem a capacidade de eliminar os radicais livres, que aceleram o processo de envelhecimento do corpo. Graças a isso, o extrato de chá verde ajuda a reduzir e atrasar o processo de envelhecimento do corpo. Além disso, o extrato de chá verde suporta o sistema imunológico. Além disso, o extrato de chá verde apoia efetivamente o processo de queima de gordura corporal, ajuda a estimular o processo de decomposição das células adiposas e evita o seu reaparecimento.


Pode suportar a reação de lipólise (processo de decomposição de gordura)

Suporta processos de queima de gordura

Tem um forte efeito antioxidante

Tem a capacidade de eliminar os radicais livres

Efeito antienvelhecimento

Afeta positivamente o sistema cardiovascular

Os produtos apresentados nas visualizações podem diferir ligeiramente na aparência daqueles na realidade.


Modo de tomar: Use 1 porção (1 comprimido) por dia. Nos dias de treinamento, use uma porção pré-treino. Nos dias sem treino, uma dose antes do jantar.


Não exceda a dose diária recomendada para consumo. O suplemento alimentar não pode ser usado como substituto (substituição) de uma dieta variada. Recomenda-se uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável. Não coma se você é alérgico a algum dos ingredientes do produto. O produto não deve ser utilizado por crianças, mulheres grávidas e lactantes. Mantenha fora do alcance de crianças pequenas.


Ingredientes: Extrato de chá verde, cargas: fosfato de cálcio, celulose microcristalina, agentes antiaglomerantes: sais de magnésio de ácidos graxos, dióxido de silício.


O produto pode conter leite (incluindo lactose), soja, trigo, ovos, aipo, mostarda, crustáceos.


Peso líquido do produto: 126 g

Dose por vasilhame: 90

Tamanho da porção: 1 tabs


FATOS SUPLEMENTARES

 Para uma porção

Extrato de folha de chá verde 1000 mg

- nestes polifenóis 40% 400 mg

Escreva um comentário

Tem que criar uma logar ou Conta para poder comentar.
  • Marca: Ostrovit
  • Modelo: OSTROVIT 29
  • Em stock: Existente
  • 12,00€
Informação legal: Os suplementos alimentares e desportivos não são destinados a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças ou males. Os suplementos desportivos e alimentares não devem sobrepôr-se a uma alimentação diversificada. Não ultrapasse a dose diária recomendada. Use os suplementos juntamente com um regime alimentar controlado sempre que possível. Todos os produtos comercializados pela Ostrovit., são suplementos desportivos ou alimentares segundo o estabelecido na Directiva Europeia 2002/46/CE sobre Suplementos Alimentares e todos eles podem ser vendidos legalmente em todos os países da Comunidade Europeia, pelos artigos 28, 29 e 30 do tratado da Comunidade Europeia e pelos artigos 1 a 4 da Decisão do Parlamento Europeu numero 3052/95/CE.