CLA 1000 30 Softgels | OstroVit

CLA 1000 30 Softgels | OstroVit

OstroVit CLA 1000 é o suplemento alimentar de alta qualidade contendo ácido linoleico conjugado CLA. O CLA tem um efeito muito positivo no corpo humano. Tem uma atividade que suporta o crescimento da massa muscular magra e ajuda a queimar tecido adiposo desnecessário.
O CLA é um antioxidante muito forte - mostra cerca de 100 vezes mais atividade antioxidante do que a vitamina E, graças ao qual ajuda a inibir a formação de radicais livres e atrasa o envelhecimento do corpo.
Além disso, CLA melhora a mineralização óssea e tem a capacidade de normalizar o nível de glicose no sangue.

OstroVit CLA 1000 é uma preparação destinada principalmente a pessoas fisicamente ativas que estão em uma dieta e que tem como objetivo a definição muscular.

Valores nutricionais

Ingredientes ativos 1 porção (1 cápsula)

Ácido linoleico CLA conjugado 1000 mg
- incluindo CLA 780 mg

Modo de tomar: Consoma 1 porção (1 comprimido) 3 vezes ao dia, de preferência após uma refeição.

Ingredientes: Ácido Linoleico CLA Conjugado, componentes da cápsula: gelatina, humectante - glicerol, água.

Escreva um comentário

Tem que criar uma logar ou Conta para poder comentar.
  • Marca: Ostrovit
  • Modelo: CLA 1000 30 Softgels | OstroVit
  • Em stock: Existente
  • 6,90€
  • Pontos necessários: 70

Etiquetas: cla, 1000, softgels, ostrovit, bem-estar

Informação legal: Os suplementos alimentares e desportivos não são destinados a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças ou males. Os suplementos desportivos e alimentares não devem sobrepôr-se a uma alimentação diversificada. Não ultrapasse a dose diária recomendada. Use os suplementos juntamente com um regime alimentar controlado sempre que possível. Todos os produtos comercializados pela Ostrovit., são suplementos desportivos ou alimentares segundo o estabelecido na Directiva Europeia 2002/46/CE sobre Suplementos Alimentares e todos eles podem ser vendidos legalmente em todos os países da Comunidade Europeia, pelos artigos 28, 29 e 30 do tratado da Comunidade Europeia e pelos artigos 1 a 4 da Decisão do Parlamento Europeu numero 3052/95/CE.